sexta-feira, 17 de setembro de 2010

De vorta!

O que falar dessa viagem hein?!
Simplesmente sensacional!
Recomendo!!!

Um pouco sobre caldas novas -  o paraíso da aguas quentes!
  Principal pólo turístico do Centro-Oeste, Caldas Novas é famosa pelos poderes medicinais de suas águas termais, cuja temperatura chega a 45° centígrados.

  Hospitaleira como toda cidade goiana, oferece artesanato variado e saborosa culinária típica. Saudável e variada, a culinária de Caldas  Novas mistura peixes e aves com frutos do cerrado como o pequi, usado em pratos típicos como o arroz com pequi e a tradicional galinhada.
O artesanato é marcado pelo uso de matéria-prima da região, como fibras, raízes, folhas e frutos e pela representação das belezas do cerrado em pinturas e esculturas. (muuuitas pedras preciosas e bijuterias lindas demais da conta!)

 Outras delícias da região são o peixe na telha, a pamonha, o empadão goiano e os doces caseiros, muito bem acompanhados pelos excelentes licores produzidos na cidade.

E uma novidade: sorvete de rapadura! ah, até que não é tão ruim..rs.

Os hotéis são maravilhosos, as piscinas quentinhas, nem se fale...e o hot park então?!
Que delícia!
Vale aqui ressaltar pessoas especiais que conhecemos e que serão sempre lembradas com carinho: a miss simpatia Luciana e seu filho Bruno ( que adora jiló kkk), o português assobiador mais feliz do Brasil, a guia Li e a equipe cvc.
Simplesmente demais!



  Viajar é bom demais! Mas melhor que isso é chegar de viagem e ver o noivo mais lindo do mundo te esperando  cheio de saudades e receber um copo-de-leite belíssimo de presente!!!
Amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário