quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Contando os dias...

Gentemmmm vou viajar com minha sister!

Noivo lindo, vou sentir taaaantas saudades!!!!!
Esse negócio de dizer que ver o namorado todo dia enjoa, não existe!
Se vc enjoa namorando, vai ficar difícil quando casar hein?!
Pois eu vejo meu lindo todos os dias e as vezes não é suficiente, queremos estar juntos o tempo toooooodo!!!

Mas...eu preciso muito fazer essa viagem! E o amore entendeu os meus motivos, fofo né?! (chega de propaganda!) 

Pra quem não sabe, meu casório ta chegando, uhu!
E como ta pertinho, não posso perder a oportunite de viajar com minha sister!
( não, não é uma despedida de solteira, ham!) sempre fomos muito amigas, confidentes, grudadas e gentem são 22 anos convivendo lado a lado né...snif
Sei que vou chorar um pouquinho até acostumar com a idéia do casório, mas eu to beeem feliz com essa escolha!


"Vou chorar, as vezes vou sorrir de amor
ser assim trazer o lado bom das cores..." (Roberta Campos - aqui, ali)

Mas é isso aí, caldas novas aí vamos nós! uhu!

 Let's go girls!

"...The girls need a break
tonight we're gonna take
The chance to get out on the town
We don't need romance
we only wanna dance
we're gonna let our hair hang down..."

Trecho da musica: Man! I feel like a woman - Shania Twain

Nenhum comentário:

Postar um comentário