quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Birthday!

Hoje tô ficando mais experiente!
São 23 anos de felicidades, aprendizados, histórias, experiências e muita coisa boa!
Obrigada Jesus por me conceder mais um ano de vida!

Parabéns pra mim =)

Essa fotinho aqui do lado é antiga...mas tem presente melhor que esse?!
ahahaha, Amo!

_______________________________________________

No orkut, msn, email, telefone, pessoalmente, não importa a forma, muito obrigada  a todos pelos parabéns!
Fiquei muito feliz!




Um comentário:

  1. Oie amooor!

    não tive como ver seu blog ontem né... mas mais uma vez parabéns linda!!! Você merece tudo de bom! Eu admiro muito sua determinação, seu senso de justiça, sua dedicação!

    Espero ser e estar presente em muitos e muitos e muitos nivers! Como vc disse no meu orkut, afinal já são 5 nivers juntos né... e serão muitos mais!

    Amor, é um presente pra mim tb ter vc ao meu lado e trilharmos nosso caminho juntos!
    Amo mais q d+ vc!

    super beijo e que Deus abençõe grandemente sua vida!

    ResponderExcluir